quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cupcakes: Porque virou febre?

in my galaxy eyes! o.o

Oi, jujubas saltitantes, como os senhoritos vão?
Espero que vão muito bem, como eu!
A blogosfera tem me animado bastante!
E bem, no post de hoje vamos falar sobre uma coisa fofa. Imagina o que?
Uma coisa gostosa. Imagina o que?
E que virou febre! Imagina o que?
Pois é, pensou certo: cupcakes!
Cupcake, traduzindo, bolo de caneca. Que na verdade, não é de caneca, mas vai entender...
O cupcake surgiu na Inglaterra, indicando a procedência inglesa, a primeira menção da receita foi em um livro francês.
O cupcake, virou febre por estrar dominando o We Heart It, dominando estampas de roupas, dominando... bem, dominando o mundo por ser tão fofo!
Ele virou febre, por encantar as meninas, desde as girlies até as rock in roll com a coberturinha enfeitada, o recheiozinho, e a massa gostosinha de bolinho, fofura pra sempre!
E não vou mentir: se quer diversão, cozinhe cupcakes, chame as amigas, e voilá! Uma tarde inteiramente divertida!
Os cupcakes, são pequenos bolinhos em forminhas, bem faceis de fazer, bem mesmo.
Você pode fazer apenas uma massa de bolo e despejá-la em várias forminhas fofas e depois confeitar, fica bem mais fácil do que seguir a receita original que é meio complicadinha.
Os cupcakes encantaram você, né? Agora veja como eles podem fazer você babar.

Eu sei que você achou fofo, eu achei tipo, perfeito!
Cupcakes, além de lindos, fofos, encantadores e gostosos, são baratos, ou seja, se você vai fazer um aniversário, não enche de besteira, tipo milhões de jujubas, milhões de docinhos, milhões de paçocas... faça um cupcake recheado, muito gostoso, barato e pode ficar com a sua cara.
Então, chame as amigas, prepare uns cupcakes e experimente essa doçura que fez o mundo ficar "onwt"...
E você, gosta de cupcakes?
Eu amo!
Beijocas com paçocas,
Ali.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. NANDOOOOOOOOOCA! VOCÊ VOLTOOOOOOOOOU <3
      É que eu escrevi de propósito mesmo. Minha prima disse que significa Em Meus Galaxios Olhos, i like <3
      Saudadeeees coisa linda!
      Bezuuuus

      Excluir
  2. Uma vez eu fiz, mas não ficou tão bonito. Agora eu tenho uma revista só de cupcakes, vou tentar fazer de novo, quem sabe dessa vez fique bonito.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, realmente, não ficam fofos como os que a gente vê por aí, com prática vai <3
      Beijos com paçoca,
      Ali.

      Excluir