sábado, 13 de abril de 2013

Bem-vindos á festa!

 
risada mais gostosa do mundo! *-*

Olá, amores!
Como vocês vão?
Eu? Ótima! Que saudade de postar, meu Deus!
Já tive vários blogs, alguns, abandonei por falta de tempo, outros por falta de inspiração, outros, porque ninguém lia, e o meu último, por meu computador quebrar. Agora, estou provisoriamente no notbook do meu pai, daqui a pouco, tenho o meu próprio PC! Ai, que ótimo!
Quando botei na minha cabeça que eu ia voltar, quis que fosse triunfal, e o que é mais triunfal que um "Red Carpet"?

Alguns, já me conhecem, como a Sunny ou a Ali, mas alguns não, pois não, Alice, 10 anos.
Amante dos animais, da natureza, de Deus e da família. Sonha em ser uma boa juíza, que prenda e julgue a quem faz mal, é louca em ler e escrever *-*
Louca demais, boboca, elétrica! Tem como melhores amigas Ana Cecilia e Lorena.
É pirada na Demi Lovato, lovatic assumida e orgulhosa!
Essa sou eu!
Gente, eu realmente espero que gostem de mim e do blog. Vou trabalhar muito, saiba que se você ai, lendo, no seu computador, sentado ai, na pressa ou calminho da silva, sem nada pra fazer ou com tudo pra fazer, que eu já amo você. Que você está cavando um buraco em meu coração, que caminha pra ser um grande amor.
Antes de começar com tudo, quero pedir desculpas aos meus antigos leitores lindos! Abandonei vocês, né? Eu sinto MUITO meus pequenos, sério mesmo. E quero agradecer a todos, mas especialmente a algumas pessoas: Paula e Laura e Giovana Leandra!
Agora, vamos começar a festa!
Entrem com seus looks mais lindos e com a personalidade encantadora que eu sei que tem dentro de você, e deixe todos de queixo caído no Red Carpet.
Paçocas, brigadeiros e docinhos, á direita, pizzas, cochinhas e hamburgueres, á esquerda e muita música, no meio, aproveitem, queridos! O mundo é todo de vocês!
Ei, DJ, aumenta o som, meus lindos querem dançar!
Beijocas,
Srta. Ali Paçoca.
brinks, só Ali mesmo, amores!

6 comentários:

  1. Nada melhor que Red Carpet, realmente triunfal florzinha. Ah, não sabia que queria ser juíza, espero que consiga viu. Own.... não acredito que você me citou, sua linda, linda. Eu devo estar comentando como uma louca aqui néh, não só nessa postagem, como em todas as outras. Mas é que eu estou muito feliz por estar de volta, tenho muito carinho por você e senti muito sua falta.♥

    ResponderExcluir
  2. .__________________________________________________.

    ResponderExcluir